Subscrever RSS Feed

COMO FUNCIONA

Como funciona

Retrospectivas


Instruções e informações

  • Leia atentamente todas as informações contidas neste documento.
  • As fotos devem estar numeradas, na ordem que o cliente desejar. Normalmente, sugerimos a ordem cronológica.
  • Fotos adicionais a 70 unidades serão cobradas R$ 2,00/foto
  • Todo o trabalho de envio de fotos deve ser feito pela internet, não trbalhamos com fotos para escanear. Caso hajam fotos impressas, o cliente deverá digitalizar e nos enviar pela internet. Se as fotos não estiverem recortadas após a digitalização, temos um custo de R$ 2,00/foto para tratamento.
  • Textos como dedicatórias possuem custo adicional de R$ 5,00/texto. Legendas em fotos ou entre as fotos, R$ 2,00/legenda.
  • Vídeos pessoais também podem ser inseridos com custo adicional de R$ 5,00/vídeo com até 1 minuto;
  • Depois que a retrospectiva estiver montada não mudamos a ordem, adicionamos ou removemos os arquivos pessoais sem que hajam custos adicionais e avaliação do prazo de entrega. Por isso, é importante que o cliente escolha e organize seus arquivos previamente.
  • O prazo para deixarmos a sua retrospectiva pronta inicia-se quando tivermos o comprovante de pagamento de no mínimo 50% E estiver concluído o envio de todos os arquivos, confirmando-o pelo telefone ou e-mail.
  • Após a contratação, todos os arquivos deverão ser enviados através do seu link pessoal. Não aceitamos arquivos enviados por e-mail ou outras fontes.
  • Atenção para pagamento feito em envelope: somente iniciamos o trabalho e começamos a valer o prazo com o crédito em conta.

1. Para contratação:

a. Contrate sua retrospectiva pela internet:

i. Escolha a retrospectiva de seu interesse, avaliando-a conforme os preços e amostras;

ii. Clique em "ADICIONAR AO CARRINHO";

iii. Após adicionar todos os produtos de seu interesse, clique em "COTAR" no quadro "ESTIMATIVA DE FRETE E IMPOSTO" para que você possa escolher a opção desejada de envio; em seguida clique no ícone "FINALIZAR COMPRAR";

iv. Preencha os dados de acordo com as etapas solicitadas;

v. Ao concluir todo o procedimento, será encaminhado para seu e-mail um número de pedido com todas as especificações da sua compra;

vi. Mediante confirmação de pagamento, em um prazo de até 8 (oito) horas úteis, você receberá nossos dados de contato e informações detalhadas de como enviar suas fotos pela internet.

vii. Para adiantar o procedimento, envie-nos por e-mail o comprovante de de pagamento.

ATENÇÃO: Começaremos a sua retrospectiva e contaremos o prazo para entrega a partir da data de pagamento E envio de todas as informações e arquivos necessários para elaborar a sua retrospectiva.


2. Envio dos dados:

O CONTRATANTE deverá fornecer ao CONTRATADO todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo, e a forma de como ele deve ser entregue, como fotos e vídeos numerados e necessários para a criação do vídeo.

a. Através de um link que criaremos pra você após a comprovação do pagamento (pelo site ou via transferência bancária), nos envie todos os seus arquivos (fotos e vídeos) previamente numerados (ATENÇÃO: não basta anexá-los em ordem; precisamos que os arquivos sejam nomeados com o NÚMERO que eles representam na sua retrospectiva; LEIA MAIS SOBRE ISSO NOS TÓPICOS ABAIXO)

b. Nosso único critério é que suas fotos e vídeos estejam devidamente numerados, na ordem que você deseja que eles apareçam na retrospectiva. Sugerimos a ordem cronológica dos acontecimentos, porém, o cliente é livre para determinar a ordem das fotos para elaborar o vídeo dele.

c. Para vídeos, ele deve ser numerado como qualquer outro arquivo, seguindo a numeração; informe no formulário os períodos de edição (tempo final e inicial) de cada um deles ou se eles serão inseridos inteiros.

d. Verifique se todos os arquivos foram enviados NUMERADOS. 

e. Caso tenha notado falta de algum arquivo depois de ter numerado todos, você poderá inseri-lo sem ter que fazer tudo novamente, adicionando uma letra após a numeração. Por exemplo, você percebeu que tinha que colocar 2 fotos entre as fotos 05 e 06, então você pode inserir estas duas fotos adicionais com o nome 05a e 05b.

f. Ligue para 011-3230.5921 ou 021-4042.8676. em horário comercial, a partir do término de envio de todas as fotos, arquivos e formulário para que possamos confirmar o recebimento de tudo

g. Alterações de fotos (numeração, inclusão ou exclusão) após a liberação para iniciarmos a sua retrospectia são feitas somente mediante taxa adicional e avaliação de prazo. A taxa varia de 30% a 100% do valor total da retrospectiva com base no prazo ainda disponível.

 

3. Prazos e Custos:

a. O prazo para entrega do vídeo pronto é válido a partir da confirmação do pagamento mínimo de 50% E envio das fotos, vídeos e informações contidas no formulário feito pelo CONTRATANTE e depende do tipo da retrospectiva contratada;

b. verifique com atenção na descrição da retrospectiva de seu interesse se o prazo é condinzente com a data prevista para o seu evento.

c. Fazemos retrospectivas até mesmo com prazo de 1 dia, porém, quando o prazo é diferente do que está sugerido na descrição da retrospectiva de interesse, temos taxas adicionais que variam a partir de 30%. Para saber se há taxa adicional, faça a seleção da sua retrospectiva, coloque no carrinho e continue todo o processo de compra até a penúltipa etapa (antes da etapa de pagamento), a qual fará o cálculo da taxa adcional conforme a data estabelecida para entrega da retrospectiva.


4. Alterações:

a. Considerando o prazo para elaboração da sua retrospectiva, enviaremos uma amostra para ser assistida em baixa resolução a fim de que o cliente consiga avaliar o vídeo antes de concretizarmos a gravação em DVD ou disponibilizarmos para baixar pela internet.

b. O cliente tem a opção de alteração por apenas 1 (uma) vez, assim, todas as informações sobre alterações devem ser passadas de uma única vez

i. O cliente poderá alterar quanto aos desenhos inseridos, músicas e textos escritos com alguns possíveis erros de digitação (lembrando que os textos serão inseridos exatamente de acordo com o que foi nos enviado)

ii. Não serão aceitos pedidos de alterações por telefone; apenas realizaremos as alterações que estiverem descritas no formulário ou enviadas por e-mail (1 formulário de alteração ou 1 e-mail de alteração)

c. Alterações adicionais possuem taxa a partir de 30% do valor de base com avaliação do prazo de entrega

d. Novamente, alterações de fotos (numeração, inclusão ou exclusão) são feitas somente mediante taxa adicional a partir de 30% do valor base e análise de prazo.

5. Retirada do material:

a. Autorizando a finalização do vídeo, seu vídeo estará disponível para retirada em nosso escritório a partir do mesmo dia ou próximo dia útil

b. O vídeo poderá também ser baixado pela internet em alta resolução

c. Com a opção do envio por Sedex, fique atento ao prazo de entrega pelos correios; envio mediante taxa cobrada pelos correios de acordo com o seu CEP.

 

Agradeço pela atenção.


 

www.retrospectivas.com.br

As melhores retrospectivas

com os menores prazos de entrega.